CLIQUE ACIMA

                                                                 Nossa História

Conheça um pouco sobre o processo de produção da Trava Carneiro e veja a evolução do Produto ao longo dos anos

A Trava Carneiro desenvolveu seu primeiro protótipo em 1963 e ao logo dos anos foi aperfeiçoando cada vez mais sua tecnologia. Em 1965 lançou seu segundo modelo e no início da década de 70, esse modelo foi aperfeiçoado novamente,  em 1990 O produto ganhou um novo design em relação à tradicional trava em formato de cilindro. Os produtos fabricados pela Indústria de Freio de Segurança Carneiro obedecem a um rigoroso padrão de qualidade com o intuito de garantir a segurança dos veículos.

Temos representação quase no Brasil todo, inclusive temos a WEST SOUND da Lapa – São Paulo como nossa autorizada ha mais de 20 anos, nos representando com excelência.

 

Observações

O sistema ao ser acionado, trava a roda do veículo. Desliga a partida – através do comutador de partida.

É proibido ligar somente a parte hidráulica da Trava Carneiro, por segurança é necessário fazer o corte no comutador de partida.

Para melhor desempenho do produto é necessário que o fluido-de-freio apresente boas condições. Não faça a instalação da Trava caso ele esteja muito sujo!

  • A Trava Carneiro não deve ser usada como freio de mão!
  •  
  • A Carneiro não se responsabiliza pela ocorrência de furto dentro ou fora do veículo. A empresa esclarece ainda que o funcionário da Trava não é afetado por uma eventual falha LED.
 

Westsound

Atuando desde 2000, a WESTSOUND deve seu crescimento à qualidade de seus técnicos e principalmente a seus clientes, que satisfeitos com os serviços prestados acabam por indicar para amigos e familiares.

Com ambiente profissional sempre limpo e organizado, temos um serviço rápido e eficaz, utilizando equipamentos de ponta garantimos projetos personalizados com excelência, praticidade e funcionalidade.

© 2018 – Westsound – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Turbo Criativa